A Guarda Municipal de Araucária foi acionada às 9h30 deste sábado (23) para atender uma situação de cárcere privado e ameaça de morte sofrida por vítima de violência doméstica.
O caso teve início às 19 horas da sexta-feira (22), quando a vítima chegou do trabalho e encontrou seu companheiro alcoolizado e alterado.
A mulher de 22 anos, teria pedido para o homem sair da residência no Capela Velha. O indivíduo saiu da casa, mas retornou por volta de 3h da madrugada e segundo a vítima, sob efeito de entorpecentes.
A vítima relatou que passou a madrugada toda humilhada, agredida e ameaçada com uma faca. Pela manhã, a vítima tentou sair para ir ao trabalho, porém, foi impedida pelo agressor que a prendeu em um cômodo da casa e ameaçou matá-la.
Uma vizinha percebeu o que acontecia e acionou a Guarda Municipal que foi até o local e deteve o agressor. Diante da vontade da vítima em representar criminalmente contra seu companheiro, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências de Polícia Judiciária.