Polícia Civil em ação (Crédito: Divulgação/PCPR)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem por armazenamento de pornografia infantil, durante uma operação na manhã desta sexta-feira (13), em Paranaguá, no Litoral do Estado. A ação contou com equipes de policiais civis e da Polícia Científica do Paraná que estão atuando no Verão Maior Paraná.

Durante as investigações, foi apurado que o indivíduo armazenava e acessava conteúdos de pornografia infantil. No cumprimento de mandado de busca, os policiais encontraram o material dentro do computador do suspeito.

O homem foi encaminhado à 1ª Subdivisão da PCPR em Paranaguá para as medidas cabíveis. Caso condenado, poderá pegar de 1 a 4 anos de prisão. O nome dele não foi divulgado pela polícia.