
Uma mulher, de 42 anos, acabou presa pelos policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) ao ser flagrada com 34 roteadores de internet de origem paraguaia. A abordagem foi na tarde de sábado (26/09) em Guaíra (PR), no Oeste do estado, e faz parte das atividades da operação Hórus.
Segundo o batalhão, os policiais militares abordaram um ônibus e fizeram a verificação nas bagagens dos passageiros. Durante a ação os produtos foram encontrados com a mulher, que não tinha os comprovantes fiscais dos produtos. O material acabou apreendido e encaminhado para o procedimento legal.
OPERAÇÃO HÓRUS – Os trabalhos da Operação Hórus envolvem equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), do Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática (COBRA), da Companhia de Comandos e Operações Especiais (COE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), ambos da Polícia Militar do Paraná; do grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná; do BOPE da PM de Mato Grosso do Sul, além da Força Nacional e do Exército Brasileiro.