Divulgação / PM

Um homem suspeito de matar um Policial Militar na Grande Curitiba morreu nesta quinta-feira (4) em confronto com policiais da Ronda de Operações de Natureza Especial (Rone), em Campo Magro (região metropolitana de Curitiba). Ele teria sido o autor dos disparos que vitimou o soldado Fadel, na noite de segunda-feira (1). Na terça-feira (2), outro suspeito do crime havia morrido também em confronto com a Polícia.

O soldado Fadel foi encontrado morto dentro de um porta-malas em um carro na Comunidade Nova Esperança, em Campo Magro.

Nesta quinta-feira (4), equipes da Rone receberam informações de onde estaria escondido o autor dos disparos que executou Fadel. Na chegada da equipe até o local indicado, houve confronto a tiros e o indivíduo foi neutralizado.

Socorristas atenderam à ocorrência. Mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Até o momento ele não teve o nome divulgado. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Na terça-feira (2), um jovem morreu em um confronto com a polícia no Guajuvira, área rural de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima seria suspeito de ser um dos autores da morte de Fadel.