Quatro assaltantes fortemente armados e encapuzados invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal, em Antonina, no Litoral do Paraná, nesta segunda-feira (10). Eles fizeram reféns, roubaram pelo menos dois malotes de dinheiro e fugiram de carro pela BR-277. Na altura do Viaduto dos Padres, próximo ao quilômetro 42, entraram em confronto com policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone). Houve troca de tiros. Quatro assaltantes fortemente armados e encapuzados invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal, em Antonina, no Litoral do Paraná, nesta segunda-feira (10). Eles fizeram reféns, roubaram pelo menos dois malotes de dinheiro e fugiram de carro pela BR-277.

Na altura do Viaduto dos Padres, próximo ao quilômetro 42, entraram em confronto com policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e fugiram para a mata. Houve troca de tiros. A BR-277 ficou totalmente interditada nos dois sentidos por aproximadamente duas horas, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Por volta das 18h30 foram liberadas todas as pistas sentido litoral. E às 19h30, uma das pistas no sentido Curitiba também foi desbloqueada pela PRF.

João Frigério

Os quatro suspeitos fugiram para a mata. Há dezenas de viaturas da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Ambiental e também da Polícia Civil no local. Todos procuram os assaltantes.

Informações preliminares dão conta que os malotes de dinheiro foram abandonados na mata durante a fuga.

Assaltantes no banco

Por volta das 21 horas, a Polícia Militar informou que recuperou mais de R$ 150 mil que foram levados no assalto. Na ação no banco, os assaltantes não chegaram ao cofre, mas levaram os valores dos caixas, além do revólver calibre 38 do segurança, cheques e celulares.

Além do valor recuperado, foram apreendidos ainda dois coletes balísticos usados pelos criminosos e dois carros utilizados na fuga.

As equipes militares estaduais seguem atuando para identificar, localizar e prender os suspeitos do assalto.

Mais informações em breve