
Um homem de 22 anos foi preso na última sexta-feira (25 de outubro) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele é suspeito de assassinar Rodrigo Peniche Rocha, de 38 anos. E o mais inacreditável é que tudo teria acontecido por causa de uma piada que Rodrigo, que é mecânico, fez sobre o carro do suspeito, que era seu cliente.
Conforme as investigações da Polícia Civil, o homem de 22 anos teria levado seu veículo ao mecânico, que acabou fazendo uma brincadeira ao dizer que não tinha solução para o problema. Depois da piada relacionada ao carro do suspeito, relata o delegado Herculano Augusto de Abreu, os dois começaram a discutir e a coisa acabou escalonando de maneira violentamente trágica.
“Ocorreu então uma discussão e a vítima foi ferida a facadas. O socorro chegou a ser acionado, no entanto, o homem morreu no local. O indivíduo tentou fugir, mas foi encontrado pelos policiais nas proximidades do crime”, explica o delegado.
Como o suspeito tinha um ferimento no braço, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e, na sequência, ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.