reprodução/Facebook – Os policiais que acompanharam a família com filho machucado em Cascavel

Uma equipe de serviço da Rádio Patrulha do 6º Batalhão da Polícia Militar, em Cascavel (região Oeste) avistou, na tarde da última quarta-feira (29), por volta das 15 horas, um veículo Fox deslocando com o pisca alerta ligado. Os militares de imediato foram verificar o que estava acontecendo e perceberam que uma criança estaria com um ferimento grave na perna, após sofrer um acidente doméstico na Zona Rural da cidade, e por isso, necessitava de atendimento hospitalar imediato.

A equipe de serviço realizou a escolta do veículo da família até a casa hospitalar. Nas redes sociais, o pai do menino elogiou a atitude dos policiais e agradeceu a ajuda, já que ficaram nervosos e abalados com a situação. Na manhã de ontem, o sargento Xavier e o sargento Moura, que atuam na rádio patrulha do setor São Cristóvão, deram entrevista à imprensa local e ficaram surpresos com a repercussão positiva do caso.

“Ontem tive um susto com o Estêvão. Ele se machucou e tive que correr com ele para o hopital. No caminho estes nobre policiais se aproximaram e me escoltaram até o hospital para o Estêvão ser atendido. O machucado dele foi feio, vai ter que trocar o curativo todos os dias durante uns 15 dias”, contou Dimitri Juliano, pai da criança machucada. “Fiz um agradecimento público em um grupo aos Soldado Xavier e Soldado Moura e está rendendo muitos elogios a eles. Fico feliz que a repercurssão do agradecimento esteja trazendo tantos elogias à corporação e para estes gerreiros. Também meu agradecimento ao atendimento impecável do Hospital São Lucas em Cascavel”, escreveu ele no facebook.