
A Polícia Civil do Paraná o inquérito policial do triplo homicídio de Lucas Edim Seliger, Ronaldo Rodrigues e Emerson Carlos Ribeiro, ocorrido no dia 29 de novembro de 2020, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. O anúncio do encerramento do inquérito foi feito nesta segunda-feira (8).
Após diligências, a Polícia Civil identificou dois homens suspeitos de envolvimento no crime e solicitou a prisão preventiva dos indivíduos.
Os policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão no dia 9 de dezembro do ano passado, mas os suspeitos não foram localizados. Já o veículo utilizado no dia do crime foi encontrado no dia 5 de janeiro deste ano.
Conforme apurado, os suspeitos teriam ameaçado testemunhas para não prestarem declarações sobre os fatos.
PRISÕES
Um dos indivíduos foi capturado no dia 19 de janeiro, pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), após tentar fugir de uma abordagem. O suspeito estava em um veículo com alertas de crime e portava uma arma calibre 38.
Na mesma noite o outro envolvido, que também estava na abordagem e conseguiu fugir, foi abordado novamente pela PM. Após confronto, ele morreu no local.
CRIME
Na ocasião, algumas pessoas estavam em uma rua quando os suspeitos passaram com um veículo e atropelaram uma delas, gerando uma discussão. Minutos depois os indivíduos retornaram e atiraram nas cabeças das vítimas, que morreram no local.