
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta sexta-feira (10) o inquérito policial de um estupro ocorrido contra uma mulher, de 22 anos, em Ponta Grossa, no dia 22 de janeiro de 2023. O homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na quarta-feira (8), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Na ocasião, a vítima e o suspeito saíram de uma casa noturna até uma residência no bairro de Olarias, em Ponta Grossa. No local, a vítima negou querer ter relações sexuais com o indivíduo. O mesmo a agrediu fisicamente com socos na cabeça, causando um desmaio. A vítima foi abusada enquanto estava desacordada. Por conta das agressões, a mulher precisou ser encaminhada ao atendimento médico onde relatou o abuso sexual.
A delegada da PCPR Cláudia Kruger, afirma que o suspeito fugiu de carro de Ponta Grossa para Campo Largo após cometer o crime.
“A equipe ficou investigando o caso e a localização do indivíduo até chegar a notícia de que provavelmente o sujeito teria saído da cidade. Nisso, ele foi identificado em trânsito no município de Campo Largo e preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)”, afirma a delegada.