Polícia divulga foto de foragido por homicídio em Colombo

A Polícia Civil do Paraná divulgou a foto de Vitor Francisco de Morais Manzini, de 29 anos, investigado como autor de homicídio

Redação Bem Paraná, com assessoria de imprensa
Vitor Francisco de Morais Manzini

Vitor Francisco de Morais Manzini (Crédito: Divulgação/PCPR)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta sexta-feira (21), a foto de Vitor Francisco de Morais Manzini, de 29 anos, investigado como o autor do homicídio que vitimou Richard Brian de Brito, de 19, e da tentativa de homicídio da ex-companheira, de 24, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. 

De acordo com as investigações, a motivação para os crimes seriam ciúmes. O suspeito e a ex-companheira estavam separados há algum tempo, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. 

O crime

Conforme o delegado da PCPR Herculano de Abreu, no dia do crime, com ciúmes de Richard, que era um vizinho, o homem invadiu a casa do jovem e o atacou com uma arma branca (faca). A vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito pouco depois de dar entrada no hospital. 

Na sequência, o suspeito teria quebrado o vidro da janela, invadido a casa da ex-mulher e a esfaqueado diversas vezes, tudo na frente dos quatro filhos do casal. 

“Segundo o relato de testemunhas, as crianças gritavam desesperadamente para que o pai parasse com as agressões. A mulher foi socorrida por vizinhos que conseguiram intervir. O suspeito fugiu após os crimes”, explica.

A justiça expediu mandado de prisão, entretanto o homem segue foragido. 

DENÚNCIAS

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem ao paradeiro do investigado. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3605-6550, diretamente à equipe de investigação.