Divulgação / PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (6) a foto de um homem, de 23 anos, suspeito de um roubo ocorrido em Astorga, na região Norte do Estado.

A delegada da PCPR Amanda Zambon conta que no dia 10 de agosto, o suspeito, juntamente com outros dois indivíduos invadiram uma residência.

“Eles invadiram a residência onde estava a família composta por um casal e dois filhos pequenos e, utilizando de arma de fogo, facão e machado, os suspeitos ameaçaram as vítimas e subtraíram delas diversos objetos”, diz a delegada.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3234-4113, diretamente à equipe de investigação.