Polícia divulga foto de professor que cometeu importunação e estupro contra 5 meninas em escola no Paraná

Carlos Fermino de Paulo, de 58 anos, cometeu o crime contra estudantes de uma escola estadual onde ele trabalhava como professor

AEN
PHOTO-2024-12-05-15-21-17

Carlos Fermino de Paulo (Foto: PCPR)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a foto do professor Carlos Fermino de Paulo, de 58 anos, suspeito de cometer os crimes de importunação sexual e estupro de vulnerável em Umuarama, no Noroeste do Paraná.

Conforme apurado, a PCPR desde o dia 27 de novembro vem tentando localizar o suspeito após a expedição de um mandado de prisão pela 1ª Vara Criminal da cidade.

De acordo com a delegada da PCPR Maria Julia Gonçalves, os crimes teriam ocorrido entre abril e agosto deste ano e têm como vítimas cinco meninas, com idades entre 11 e 14 anos, estudantes de uma escola estadual onde o indivíduo atuava como professor.

“Interrogado durante a fase inicial do inquérito policial, o suspeito negou as acusações. No entanto, diante das evidências colhidas, foi solicitada a sua prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça”, explica. 

Após a emissão do mandado, o homem foi procurado em sua residência e locais de trabalho, mas não foi encontrado e permanece foragido. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do investigado. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque Denúncia ou (44) 3639-6557, diretamente à equipe de investigação.