
A Polícia Militar Ambiental de Umuarama, no Paraná, encontrou nessa sexta-feira (dia 12) um carro enterrado na zona rural de Icaraíma-PR, na região Noroeste, a 600 km de Curitiba. Os policiais informaram que esse é o veículo Fiat Toro em que Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza foram vistos pela última vez, em 5 de agosto.
Três das vítimas — Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso — saíram de São José do Rio Preto e desapareceram após serem contratadas pelo quarto homem, identificado como Alencar Gonçalves de Souza para realizar a suposta cobrança de uma dívida.
Câmeras de segurança
Os quatro foram vistos pela última vez em uma panificadora de Icaraíma, às 10 horas do dia 5 de agosto, segundo a Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança mostram os quatro conversando antes de seguir para uma área rural da cidade, onde teriam sofrido uma emboscada, segundo a Polícia Civil.
Eles cobravam a dívida de uma propriedade rural, segundo informações divulgadas pela polícia. Segundo os policiais, os suspeitos do desaparecimento são Antonio Buscariollo, de 66 anos, e o filho dele, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22. Os dois estão foragidos desde 6 de agosto.

Os quatro ainda não foram encontrados pela Polícia Militar.
INFORMAÇÕES DA POLÍCIA SOBRE A DÍVIDA
- A família de Antonio e Paulo comprou uma propriedade rural de Alencar por R$ 255 mil
- O valor foi dividido em dez notas promissórias de R$ 25 mil
- Nenhuma parcela foi paga
- Robishley, Rafael e Diego foram contratados para fazer a cobrança desse valor
- Os três homens trabalham com cobrança de dívidas há cerca de 13 anos