Fábio Dias 2023
Foto: Fábio Dias/EPR

Um homem, de 49 anos, condenado judicialmente por praticar o crime de estupro de vulnerável em Wenceslau Braz, na região Norte do Paraná, foi preso. A captura aconteceu nesta terça-feira (25), em São José da Boa Vista, na mesma região.

O homem foi condenado a 22 anos de reclusão em 2021 por abusar da própria filha e estava foragido desde então. 

De acordo com o delegado da PCPR  Huarlei Oliveira, ele foi localizado em um sítio na zona rural de São José da Boa Vista após diligências da PCPR. Os crimes ocorreram repetidamente a partir de 2006, quando a vítima tinha 7 anos de idade.

“Durante o período em que esteve foragido, ele também foi investigado por tentativa de feminicídio em Ibaiti, em 2024. Ele atacou sua então companheira e incendiou a residência. Um mandado de prisão preventiva por esse crime também foi cumprido no momento da captura”, explica.