Plantão de polícia Mistério

Polícia investiga caso de jovem que saiu para procurar emprego e acabou assassinada na Grande Curitiba

Redação Bem Paraná

Arquivo pessoal

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou através de perícia necropapiloscópica o cadáver de uma jovem, de 20 anos, que estava desaparecida desde o sábado (11), quando saiu de casa em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, para uma entrevista de emprego A identificação aconteceu na terça-feira (14).

Um dia após o desaparecimento, Larissa Ferreira foi encontrada em um ponto de ônibus no município de Campo Magro, posteriormente teria dado entrada em um hospital de Curitiba, com queimaduras e marca de facada no pescoço.

No dia seguinte ao encaminhamento ela morreu, devido à gravidade dos ferimentos. Os familiares foram até o hospital, mas não reconheceram a jovem devido as queimaduras. Na tarde de quarta-feira (15), após o resultado da perícia necropapiloscópica, a identidade do corpo foi confirmada.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHH) segue investigando o caso. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo Disque Denúncia da Polícia Civil: 197 0800 643 1121.