
A polícia já prendeu o suspeito de assalto a uma farmácia na Av. Cel. Francisco H. dos Santos, no bairro Jardim das América, em Curitiba, na noite de terça (26) . Ele ainda abusou sexualmente de três mulheres que estavam no estabelecimento no momento da ocorrência – uma delas era funcionária e outras duas, clientes. Logo após os estupros, o suspeito fugiu com vários aparelhos celulares e R$ 200 que estavam no caixa da farmácia. Além dele, foram presos dois comparsas.
O primeiro deles foi preso em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. O autor do assalto e dos abusos sexuais foi preso na sequência no bairro Uberaba, em um posto de gasolina, junto com outro comparsa, que seria ex-guarda municipal em Sâo Paulo. Os dois estavam em uma caminhonete Tucson, e ainda portavam drogas, uma arma e um bloqueador de sinal. O autor dos abusos está na delegacia de Furtos e Roubos (DFR) para ser reconhecido pelas vítimas.
Em nota, a rede de farmácias lamentou o ocorrido e disse que está prestando total assistência às vítimas, bem como contribuindo com as autoridades para elucidação do caso. A farmácia foi fechada por tempo indeterminado.