Plantão de polícia No interior do Paraná

Polícia prende mulher suspeita de matar a ex-sogra para reatar união com o filho da vítima

Plantão de Polícia

Polícia Militar (Crédito/Divulgação/ PMPR)

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu nesta quinta-feira (19 de janeiro), em São Carlos do Ivaí, no noroeste paranaense, uma mulher de 33 anos que é suspeita de matar a ex-sogra a pauladas. Segundo a PM, a suspeita teria cometido o crime na tentativa de reatar o relacionamento com o filho da vítima.

Os agentes da lei chegaram ao local da ocorrência após serem chamados por populares, que viram uma mulher morta dentro de uma casa. No local, os policiais confirmaram o óbito da mulher de 58 anos e verificaram que ela apresentava golpes de faca e que haviam pedaços de madeira perto de seu corpo.

Ao conversar com vizinhos da vítima, os militares descobriram que a vítima vinha sendo ameaçada pela ex-nora há algum tempo e que já havia conseguido, inclusive, uma medida protetiva contra ela. Os policiais, então, fizeram buscar e localizaram a suspeita, que confirmou ter agredido a ex-sogra, mas afirmou não ter intenção de a matar.

Segundo a suspeita, as agressões ocorreram após ela insistir para que a ex-sogra retirasse a medida protetiva contra ela, o que possibilitaria à mulher voltar a falar com o ex-marido, na tentativa de reatar o relacionamento. O crime teria sido cometido pela suspeita e um jovem de 18 anos, que recebeu R$ 20 para ajudar a mulher nas agressões. Ele também já foi localizado e preso.