A Polícia Civil do Paraná prendeu quatro pessoas nesta terça-feira (8) suspeitas de envolvimento em um homicídio consumado e dois tentados. Os crimes ocorreram no dia 8 de janeiro deste ano, no bairro Boqueirão. Outros dois conseguiram escapar da Polícia e estão foragidos. As fotos de ambos foram divulgadas nesta terça-feira.
Durante a ação, a Polícia apreendeu dois quilos de maconha, divididos em dois tabletes e balança de precisão.
Na data do crime, as vítimas foram até um ponto de venda de drogas e posteriormente eles e os suspeitos se deslocaram até um bar, onde tiveram uma discussão por causa do furto de um celular.
Em sequência, as vítimas tentaram fugir do estabelecimento, mas foram alcançados pelos suspeitos. A vítima, Maycon Luis Cardoso, foi agredida até a morte com socos, pontapés e uma barra de ferro.
As outras duas vítimas também foram agredidas, mas conseguiram escapar pela interferência de populares que começaram a gritar, fazendo com que os suspeitos fugissem.
Dois homens, que também são suspeitos de envolvimento, ainda estão foragidos. A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque-Denúncia ou pelo 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.