Polícia prende suspeita de matar a facadas mulher no meio da rua em Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente uma mulher, de 24 anos, pelo homicídio que vitimou Géssica Souza Rodrigues

Redação Bem Paraná, com assessoria de imprensa
Polícia Civil em ação

Polícia Civil em ação (Crédito: Divulgação/Fábio Dias/EPR)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente uma mulher, de 24 anos, pelo homicídio que vitimou Géssica Souza Rodrigues. A captura aconteceu nesta quinta-feira (20), em Ortigueira. Conforme apurado, o crime aconteceu no dia 22 de fevereiro deste ano, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Conforme o delegado da PCPR Victor Menezes, a suspeita teria perseguido a vítima em via pública e, de forma voluntária e consciente, a atacou com golpes de arma branca (faca) na região das costas. A vítima estava desarmada no momento do ataque. 

“A autoria do crime foi confirmada por imagens e depoimentos de testemunhas oculares, que indicaram que a suspeita pegou uma faca em sua casa, perseguiu Géssica na rua e desferiu diversos golpes”, diz.

A suspeita alegou, em depoimento, que os golpes foram desferidos apenas nos braços e pernas da vítima, após ela ter tentado atacá-la com a faca. No entanto, essa versão foi refutada pelas evidências e relatos das testemunhas. A investigada já havia respondido por tráfico de drogas em 2022.

“As diligências para sua captura tiveram início após a equipe tomar conhecimento do possível paradeiro da investigada. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada ao sistema penitenciário”, disse o delegado da PCPR João Paulo Martin.

DENÚNCIAS

A população pode contribuir com investigações sobre homicídios. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.