Polícia prende suspeito de matar e guardar o corpo da mãe na geladeira na Grande Curitiba

Editado por Mario Akira
00policia1

(Foto: Fábio Dias / PCPR)

Um homem de 27 anos é suspeito de matar a própria mãe e ainda de ocultar o corpo em uma geladeira, em Colombo, na Grande Curitiba. Ele foi preso nesta quarta-feira (6) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Conforme as investigações, a vítima não era vista por familiares desde dezembro de 2024. O último contato conhecido ocorreu por telefone, em fevereiro deste ano.

Segundo o delegado da PCPR Herculano de Abreu, o suspeito, que residia com a mãe, mudou-se do imóvel após o desaparecimento, mas testemunhas relataram que ele ainda frequentava a residência com frequência.

“Diante da ausência de notícias da mulher, outros familiares acionaram as autoridades. Ao entrar na residência, os policiais localizaram o corpo da vítima em avançado estado de decomposição, dentro de uma geladeira”, explica.

A partir dos elementos reunidos, a autoridade policial representou pela prisão temporária do investigado com o objetivo de avançar na apuração dos fatos e esclarecer a dinâmica do crime.

O suspeito foi localizado e encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.