Divulgação/PCPR

A polícia procura Nadiro da Silva de Souza, suspeito de matar a própria filha Maria Cecilia Silva de Souza, de 4 anos, que foi encontrada morta dentro do Rio do Corvo, afluente do Rio Paranapanema, no último sábado (13) em Terra Rica, noroeste do Paraná, um dia depois de ser dada como desaparecida. O corpo tinha sinais de asfixia.

A criança desapareceu após uma visita ao pai, autorizada recentemente pela Justiça, que, de acordo com a polícia, se recusou a devolver a criança. A polícia acredita Souza matou a filha por vingança. Ele não aceitav=a o término do relacionamento com Beatriz Beatriz Silva Félix, mãe de Maria Cecília. Os dois já estavam separados há dois anos após um relacionamento marcado pela violência que durou quatro anos.

De acordo com a polícia, o pai mandou mensagens para a mãe durante o desaparecimento dizendo que ela nunca mais veria a filha

A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito entre em contato por meio dos telefones (44) 3441-1202, 190 ou 181.