A Polícia Civil aponta como suspeito no caso de um bebê de um ano e um mês de idade internado em Telêmaco Borba (Campos Gerais) com sinais de agressão e queimaduras na quinta-feira (28). De acordo com a corporação, o homem teria 12 passagens pela polícia e é considerado foragido pelas autoridades.
O suspeito mora com a mãe do bebê e com mais dois filhos na cidade. A criança foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local e encaminhada para o Hospital Evangélico, em Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos.
A mãe, segundo a Polícia Civil, também chegou a ser considerada suspeita, mas após depor passou a ser considerada vítima do suspeito foragido. Das 12 passagens que ele têm pela polícia, nove são por casos de violência doméstica, afirmam os policiais. Existe ainda a suspeita de que outros dois filhos do casal também teriam sido agredidos, e de acordo com a PC, o suspeito deve ser indiciado pelos crimes de tortura, homicídio, maus tratos, violência doméstica e cárcere privado.