O policial civil Alisson Rodrigues Santos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM-PR) neste domingo, 17 de dezembro. A prisão foi em flagrante. Santos é suspeito de roubar um carro em Curitiba onde a polícia também ainda encontrou cocaína.
Segundo as informações repassadas pela PM, o policial deu voz de assalto quando o dono do carro parou para ajudar um outro carro que estava com problemas no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O policial teria ainda levado o celular e os documentos da vítima, que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.)
O policiais militares, em ronda na parte da tarde, receberam informações de que o veículo roubado estava na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Boqueirão.
Ao realizarem a abordagem, o homem saiu do veículo, disse que era policial civil e que estava armado. Durante a revista, a PM confirmou que ele portava um revólver carregado. No carro encontraram cocaína.
O policial civil foi identificado pelo dono do carro como autor do crime. Ele foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.