Um homem, de 50 anos, foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta terça,9, em Pontal do Paraná, Litoral do Paraná. Ele é suspeito de ser o autor do acidente que matou o casal Peterson da Silveira, de 46 anos, e Giselle do Valle Lopes Santos, de 33 anos, proprietários de uma panificadora em Paranaguá.
Leia mais:
O acidente foi em agosto, na PR-407, e gerou grande comoção na região. As investigações apontaram que o suspeito dirigia em alta velocidade, sob efeito de álcool e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.
O carro bateu contra a bicicleta em que estava o casal. Os dois ocupantes do veículo sofreram lesões, mas sobreviveram.
Homem fugiu sem prestar socorro ao casal
A delegada da PCPR, Maluhá Soares, destacou que o motorista ainda deixou o local sem prestar socorro. “Além de ter se evadido do local logo após o acidente, há indícios de que o condutor assumiu o risco de produzir o resultado morte na direção de veículo automotor”, afirmou.
Com base nas provas coletadas, a PCPR pediu a prisão preventiva, que foi aceito. A Justiça determinou, então, a prisão do investigado.
O suspeito foi encontrado em um estabelecimento comercial de sua propriedade, em Pontal do Paraná, e encaminhado ao sistema penitenciário.