
A Guarda Municipal de Araucária prendeu na madruga da de terça (29) um trio que estava causando prejuízo na cidade com furto de fiação elétrica e cabos de telecomunicações. Eles utilizaram um veículo VW Gol de cor branca para se deslocarem do bairro Caximba, em Curitiba até Araucária. Eles foram presosna rua Elvira Sperândío Valentine, no Campina da Barra.
Um deles estava com Mandado de Prisão em seu desfavor, pelo crime de furto. Aliás, ele já era conhecido da Guarda Municipal, pois, só nos últimos meses foi preso quatro vezes.
Em uma das vezes que a Guarda Municipal o prendeu juntamente com outros sete indivíduos com quatro veículos furtados e uma motocicleta roubada em um latrocínio e mais de 500 quilos de fios(cabos)descascados, ensacados e prontos para serem vendidos.
Os outros dois indivíduos, também já possuem passagens pelo crime de furto. O veículo que o trio utilizava, foi recolhido ao pátio da Secretaria Municipal de Urbanismo por possuir diversas pendências Administrativas.