Rapta ex companheira na Grande Curitiba, a leva para um motel e tenta afogá-la na banheira

Vítima conta que foi ameaçada com uma faca

Redação Bem Paraná com GM Matiak
facas gma

Facas encontradas no veículo do suspeito (Reprodução/GMA)

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (24) suspeito de raptar sua ex companheira, levá-la à força para um motel e ainda tentar matá-la afogada na banheira. O fato aconteceu por volta de 2h30, no Centro de Araucária.

Segundo relatos da própria vítima, ela estava na casa de uma amiga e quando voltou para sua residência encontrou o ex companheiro na rua em frente à sua casa. Ele a ameaçou com uma faca e a arrastou para sua caminhonete levando-a para um motel. No quarto do estabelecimento, ele a agrediu e tentou afogá-la na banheira.

“A vítima então, “fingiu” ceder as investidas do homem e pediu pra ligar pra sua irmã, para avisar que estava bem. Ela na verdade, ligou para seu cunhado que foi em seu socorro e acionou a Guarda Municipal”, diz texto dos guardas que atenderam à ocorrência.

No local o cunhado conseguiu fazer com que o agressor se acalmasse, e levou a vítima para casa. No caminho, o cunhado acionou novamente a GMA informando o endereço da vítima e também que estavam sendo seguido pelo agressor.

No endereço da vítima, a Equipe abordou o agressor e precisou fazer uso de força para contê-lo. Na busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, no interior do veículo, a Equipe encontrou uma faca, um facão e um cano de arma fogo (arma longa).

Perguntado ao agressor a origem da “peça” de arma, este relatou ter registro de atirador esportivo e que o cano seria de uma arma registrada, mas, não apresentou documentos referentes a arma e/ou ao registro de CAC(colecionador/atirador/caçador).

Diante dos fatos e dos relatos da vítima e também do interesse em representar criminalidade, a equipe deu voz de prisão ao agressor e encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, para as providências de Polícia Judiciária.