Por volta de 16 horas de segunda-feira (25) um homem invadiu uma loja de chocolate na Av. Dr. Vítor do Amaral, no Centro de Araucária, e anunciou um assalto fazendo menção de estar armado. O indivíduo ameaçou a gerente e uma funcionária do estabelecimento. Mas, essa não foi a primeira vez que o homem esteve no local. As vítimas o reconheceram de outras duas situações semelhantes.
A Guarda Municipal fez o atendimento da ocorrência e com as características do indivíduo e imagens das câmeras de segurança o identificaram. As Guarnições procuraram o indivíduo até que, às 22horas uma Equipe de ROMU recebeu informações de que o autor do roubo estaria em uma casa no Campina da Barra.
Os policiais foram até o endereço e com autorização do proprietário do imóvel e pai do suspeito, entraram na residência e o encontraram tentando se esconder em dos cômodos. No momento que foi descoberto, o homem reagiu com violência contra a Equipe que precisou usar de força moderada para contê-lo.
Já na delegacia, as vítimas reconheceram o homem como autor do roubo. Ele ainda vestia a mesma roupa que usou no crime. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de roubo agravado e ficou a disposição da justiça.