pcpr
Foto: Beatriz Jarzinski/PCPR

Em uma ação conjunta entre a Polícia Militar do Paraná e a Polícia Civil, realizada neste domingo (7), foi possível capturar em flagrante delito suspeitos envolvidos em um caso de homicídio. Além da PMPR e PCPR, participaram ainda a Polícia Científica na perícia e coleta de provas no local do crime e a Polícia Penal com monitoração e dados em tempo real de um dos autores.

O desdobramento ocorreu no bairro Ponta da Pita, cidade de Antonina, onde as autoridades receberam informações que direcionaram a intervenção. Um policial militar que mora próximo ao local, após ouvir disparos de arma de fogo entrou em contato com a Companhia de Polícia Militar de Antonina.

A equipe policial militar ao chegar no endereço repassado visualizou a vítima caída em via pública, um masculino de 54 anos, com marcas de disparos de arma de fogo, ferimentos por arma branca e um corte contundente em face, já em óbito.

Após a condução de uma testemunha até a Delegacia de Polícia Civil, onde afirmou ter participado da agressão que culminou no homicídio qualificado e apontou a participação de mais três pessoas. Após diligências no local repassado foram presos em flagrante três homens e uma mulher.

Um dos indivíduos preso era monitorado por tornozeleira eletrônica, porém havia rompido o equipamento antes de ser localizado.

A mulher de 21 anos, confessou que teria dado as facadas após uma discussão na noite anterior e seu marido ter levado uma martelada da vítima. No local foram encontrados a faca do crime, um martelo e vários estojos de pistola calibre 9mm.

O levantamento do local de crime foi feito pela Polícia Científica e as investigações seguem em curso com a Polícia Civil.