Dois homens, de 25 e 26 anos, e uma mulher, de 29, suspeitos de envolvimento no homicídio que vitimou Alexsandro Júnior Gonçalves Duarte, de 30, foram presos na última quarta-feira (24). As prisões foram efetuadas em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
A vítima foi encontrada morta dia 31 de dezembro de 2023, com aproximadamente 25 ferimentos de arma branca dentro do Rio Palmital, na Região Metropolitana.
De acordo com as investigações da PCPR, a motivação do crime estaria ligada a uma briga que ocorreu um dia antes, ocasionada pelo fato de que a vítima teria supostamente molestado uma criança de três anos.
“Foi apurado que o pai da criança teria ido tirar satisfação com o suspeito de molestar a criança e acabou o agredindo. Por eles serem todos conhecidos, aconteceu de ter vários desentendimentos, o que gerou diversas brigas que acarretaram na morte de Alexsandro”, explica o delegado da PCPR Herculano de Abreu.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foi realizado um flagrante de um homem da mesma família que os suspeitos, de 34 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.