Vereador é morto a facadas no Paraná

Redação Bem Paraná

Dominguinhos (Crédito: Reprodução/sapl.matorico.pr.leg.br)

O vereador Domingos Cândido Oliveira Ramos (PSD), o Dominguinho, de 50 anos, foi morto com um golpe de faca, na noite de sexta-feira (dia 30). O caso ocorreu durante uma discussão em frente a uma lanchonete, segundo informações da Polícia Militar (PM).

Agropecuarista, Dominguinho era vereador em Mato Rico, na região central do Paraná. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a proprietária do estabelecimento chamou os policiais durante uma discussão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para hospital de Roncador, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o site da Tribuna do Interior, a Polícia Militar identificou o suspeito do homicídio por imagens de câmeras de segurança. Ele foi preso em sua residência e encaminhado para a delegacia de Iretama. O nome não foi divulgado pela PM.

Ainda não há informações sobre o motivo da discussão entre o vereador e o suspeito do homicídio.

CARREIRA
Dominguinho é filiado ao PSD, mesmo partido do governador Ratinho Jr. O agropecuarista está no seu segundo mandato como vereador. Nas eleições municipais de 2016, fez 157 votos e ficou como suplente de Antônio Smokanytz (DEM). Assumiu em abril de 2020 quando Smokanytz se afastou do cargo por motivo de saúde. Em 2020, Dominguinho conseguiu 177 votos e foi eleito vereador.