Um corpo foi encontrato às margens do Contorno Leste, na BR-116, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, nessa sexta-feira (dia 21) pela manhã.
O repórter João Frigério esteve no local e mostrou a situação. Clique aqui para ver o vídeo, no Youtube.
O corpo estava coberto com mato, indicando que alguém tentou ocultar o cadáver. Próximo ao local, também foram encontrados objetos pessoais, como uma conta de água e um cartão de crédito.
O local fica próximo ao presídio de Piraquara.
A Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal e uma equipe da Arteris Litoral Sul (concessionária responsável pelo trecho da rodovia) estiveram no local na manhã dessa sexta-feira (dia 21).
O perito Elmir Oliver, da Polícia Científica, esteve no local na manhã dessa sexta-feira e afirmou que ainda não é possível identificar o corpo, devido ao “adiantado estado de putrefação”. Ainda não há informações sobre a causa da morte e sobre as características do corpo (sexo e idade, por exemplo). Uma avaliação mais completa será feita para determinar esses detalhes.
“Encontramos dois cartões de banco em nomes de duas pessoas diferentes e uma conta em nome de uma terceira pessoa”, contou Oliver.