
Um crime bárbaro chocou a comunidade de Rio Abaixinho, em Araucária, na sexta-feira (27). Uma mulher de 59 anos foi encontrada morta a facadas na sua casa.
Por volta de 9 horas de sexta-feira,uma Equipe da Guarda Municipal de Araucária que realizava o Policiamento Rural do município, foi avisada de que na localidade de Rio Abaixinho havia uma situação de suposto homicídio.
A Guarnição foi até o local e fez contato com um homem que relatou ter chegado em casa depois de uma viagem e encontrou sua esposa morta a golpes de faca. A equipe isolou o local e acionou os órgãos competentes (Polícia Civil e Criminalística).
O homem informou ainda aos policiais que sua esposa havia ligado pra ele na noite anterior relatando que o filho a estaria pressionando para conseguir dinheiro pra usar drogas.
Mais tarde, a Equipe da GMA descobriu que o filho da vítima estaria em Curitiba, no bairro Caximba, divisa com Araucária. A Guarnição deslocou até a ponte na divisa dos municípios e abordou o suspeito e sua esposa.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araucária, onde prestaram depoimentos. Ele tria sido a última pessoa a ver a vítima com vida. Na residência, foi notada a falta do aparelho de televisão.