Plantão de polícia Mistério

“Voz do além” pede socorro em cemitério e mobiliza bombeiros em Curitiba

Mario Akira com João Frigério
bombeiros caso do alem

Bombeiros atenderam chamado do cemitério (Foto: João Frigério)

Um caso inusitado, e misterioso, atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) no início da noite desta quinta-feira (14), em Curitiba, teve um desfecho nesta sexta, 15. Um chamado foi feito para a corporação indicando que uma mulher havia ficado trancada dentro do Cemitério do Boqueirão.

Segundo o atendimento, a pessoa teria dito que ficou dentro do cemitério e não saiu antes que do horário de fechamento.

Os bombeiros foram até o cemitério, vasculharam por todos os portões do equipamento, chamaram, mas nada. Ninguém apareceu.

Mistério do cemitério

No começo desta manhã de sexta, o mistério foi esclarecido. Segundo as informações, a mulher realmente ficou presa no cemitério. Após ela ligar para os Bombeiros, ela teria pedido socorro para pessoas que passavam pelo local.

No cemitério há uma base da Guarda Municipal, que foi acionada pelas pessoas que ouviram o pedido da mulher.

Assim, antes do encerramento de expediente da Guarda Municipal, os guardas pegaram a chave do cemitério, abriram o portão, e a mulher foi embora. Na sequencia os guardas também foram embora.

Os bombeiros chegaram minutos depois. E a mulher que deveria ter ligado para os bombeiros cancelando a ocorrência, não ligou e também não atendeu as ligações da central dos bombeiros que tentaram contato com ela.