
O deputado federal e ex-governador Beto Richa (PSDB) voltou a trocar farpas com o também deputado federal e ex-procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol (Podemos) nas redes sociais. Richa – que foi preso em 2018 dentro da operação Piloto acusado de receber propina de concessionárias do pedágio – acusou Dallagnol de fugir de um debate com ele marcado para amanhã, na rádio Jovem Pan.
“Era a oportunidade que eu queria, de ficar frente a frente, olho no olho, e poder debater assuntos como as acusações levianas que o ex-procurador Deltan Dallagnol me fez no passado. Mas, infelizmente, ele fugiu do debate que havia sido marcado pelo grupo RIC Record, na Rádio Jovem Pan News. Aconteceria nesta sexta-feira, às 16h30, mas fui surpreendido há pouco com o cancelamento do debate, “a pedido do Dallagnol”. Ficou com medo? Tem alguma coisa a esconder? Lamento, porque seria bastante esclarecedor poder confrontar as suas acusações com as verdades que eu tenho pra dizer sobre ele”, escreveu o tucano.
O ex-governador e Dallagnol vêm trocando acusações nas redes sociais nas últimas semanas. Richa acusa o ex-procurador de ter agido politicamente para prejudicá-lo quando era coordenador da força-tarefa da Lava Jato. Já Dallagnol reproduziu nas redes as denúncias da operação contra o tucano.