Briga de cachorro grande em Ponta Grossa

Redação Bem Paraná com assessoria

A eleição de prefeito em Ponta Grossa promete ser a mais disputada da história da cidade e uma das mais acirradas do Paraná em 2024. Pela primeira vez, a corrida tem quatro fortes candidatos, com chances reais de vitória. As equipes de comunicação devem travar verdadeira batalha em busca de um lugar no 2º turno.

Candidata à reeleição, a prefeita Elizabeth Schimidt (PSD) escalou o jornalista Marcelo Cattani – ex-secretário de Comunicação de Curitiba e do Governo do Estado – como marqueteiro. Cattani se destacou ao ajudar Beto Richa nas conquistas da Prefeitura da capital e do Palácio Iguaçu.

Já o deputado federal Aliel Machado (PV) terá o jornalista Abraão Benício, CEO da agência Bombai Comunicação de Curitiba, como responsável pelo marketing. Experiente em campanhas, Benício esteve à frente da comunicação do ex-prefeito e deputado federal Gustavo Fruet nos últimos anos.

A deputada Mabel Canto (PSDB) conta com a experiência do pai, o ex-prefeito e deputado Jocelito Canto (PSDB) para indicar os melhores caminhos na disputa.

Forjado no rádio, o deputado estadual Marcelo Rangel (PSD) aposta em seu próprio poder de comunicação e no do irmão Sandro Alex (PSD) para voltar a administrar a cidade.