
A exemplo da Assembleia Legislativa, do governo do Estado e da prefeitura de Curitiba, a Câmara Municipal de Curitiba também decidiu hoje cancelar o ponto facultativo de seus servidores durante o Carnaval. A decisão foi tomada em reunião do colégio de líderes da Casa.
O grupo decidiu que haverá expediente normal nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. “Vamos seguir o mesmo procedimento adotado pelo governo do Estado e pela Prefeitura de Curitiba, colaborando com os protocolos de responsabilidade sanitária e social”, disse o presidente da Câmara, Tico Kuzma (PROS).
O colegiado também abriu a possibilidade de que as sessões plenárias e as reuniões de comissões sejam realizadas, a partir de março, de forma híbrida, ou seja, tanto online, como tem sido feito desde março do ano passado, como presencial, respeitando todos as exigências de saúde do município.
Os líderes também debateram a formação das comissões, a participação dos vereadores nos conselhos municipais e questões relacionadas ao Regimento Interno. Confira outras fotos da reunião de hoje aqui.