
O deputado estadual bolsonarista Ricardo Arruda (PSL) afirmou hoje que vai apresentar uma denúncia ao Ministério Público contra a Netflix pelo filme “Como se tornar o pior aluno da escola”, de 2017, dos humoristas Danilo Gentilli e Fábio Porchat. Arruda alega que o filme faz “apologia à pedofilia”.
No final de semana, o ministro da Justiça, Anderson Torres também anunciou providências contra o filme. “Assim que tomei conhecimento de detalhes asquerosos do filme ‘Como se tornar o pior aluno da escola’ atualmente em exibição na Netflix, determinei imediatamente que os vários setores do Ministério da Justiça adotem as providências cabíveis para o caso!”, escreveu
Gentili disse sentir “orgulho” de ter conseguido “desagradar” em um mesmo nível de intensidade tanto os petistas quanto os bolsonaristas, e falou em “falso moralismo”. “O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento vieram fortes contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo”, escreveu. O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento: veio forte contra mim dos dois lados”, comentou.