
O candidato do PSL à prefeitura de Curitiba, Fernando Francischini, voltou a atacar o prefeito e candidato à reeleição, Rafael Greca (DEM), na propaganda eleitoral da TV de hoje à noite. No programa, Francischini questiona os investimentos da atual gestão em asfalto.
Segundo a campanha do candidato do PSL, a família do prefeito tinha uma pedreira, a Santa Cecília, que teria sido vendida para a empresa Brasil Mineração em 2018. A empresa, por sua vez, de acordo com a campanha de Francischini, integraria o grupo Greca Asfaltos. “A Greca Asfaltos não vende direto para a prefeitura. Ela vende para as empreiteiras contratadas pela prefeitura, o asfalto que Greca faz propaganda”, diz o programa do candidato.
O programa afirma ainda que as obras de asfalto na atual gestão não atendem a periferia, mas ruas que já tem boa pavimentação, inclusive a rua em frente à casa do prefeito.
Procurada pela reportagem do Bem Paraná, a coordenação da campanha do prefeito Rafael Greca afirmou que “vai avaliar o caso e tomará as devidas providências”.
Assista abaixo: