‘Minha candidatura a prefeito de Curitiba está assegurada’, diz Leprevost

Redação Bem Paraná

AENPr - Leprevost: "não estou nem um pouco ansioso porque estou convicto que vai mudar a data das eleições para dezembro”

Faltando pouco mais de dois meses do início da campanha eleitoral, o secretário de Estado Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost (PSD), diz que está com todas as suas atenções focadas nas ações de combate aos efeitos da pandemia do coronavirus, mas garante que sua pré-candidatura à prefeitura de Curitiba está assegurada pelo partido e pelo governador Ratinho Júnior (PSD). Leprevost, porém, afirma que só vai pensar nisso a partir de 2 de junho, quando deixará o cargo por força da lei eleitoral, que determina a desincompatibilização de secretários que vão entrar na disputa.

“Estou 100% focado na questão do auxílio às vítimas do coronavírus”, explica ele, que é deputado federal licenciado. “Não estou articulando, fazendo reuniões políticas. Estou deixando isso para depois do dia 2 de junho. Também não estou nem um pouco ansioso porque estou convicto que vai mudar a data das eleições para dezembro”, considera Leprevost.

Para o secretário, mais do que nunca, a disputa pelo comando da Capital paranaense está aberta. “Tudo pode acontecer, as eleições estão completamente abertas”, aponta.

Leia a matéria completa no Bem Paraná