Franklin de Freitas – Letícia Lanz: candidata do PSOL também aderiu a evento marcado para amanhã

Mais dois candidatos de oposição a prefeitura de Curitiba aderiram hoje ao debate programado para acontecer no início da tarde de amanhã, na Praça da Espanha, próximo à residência do prefeito e candidato à reeleição, Rafael Greca (DEM). Letícia Lanz (PSOL) e professora Samara (PSTU), se somaram ao grupo que já tinha João Arruda (MDB), Fernando Francischini (PSL), Paulo Opuszka (PT), professor Mocellin (PV), Eloy Casagrande (Rede), Carol Arns (Pode) e Camila Lanes (PC do B). 

O evento está marcado para começar às 13h30. Ele começou a ser organizado pelo candidato do MDB, João Arruda, sob a alegação de que Greca estaria se recusando a participar de debates. O prefeito não participou de confronto no último dia 1º, na Band TV, alegando falta de segurança sanitária por causa da pandemia do Covid-19. Greca chegou a ficar quatro dias internado, no final de setembro, com pneumonia causada pelo coronavírus.

Procurado pela reportagem do Bem Paraná, o prefeito afirmou, através de sua assessoria, que não se manifestaria sobre a questão.