4bdaa1cc-b1fe-4ffb-bdad-74f99379a289

Maria Joaquina lidera elenco em uma experiência natalina mágica e inovadora para toda a família

Curitiba recebe, nos dias 27, 28 e 29 de novembro, o espetáculo “Estrelas do Natal”, com apresentações gratuitas no Ginásio de Esportes Fechado da Praça Oswaldo Cruz, sempre às 20h.

O “Estrelas do Natal” conta com a participação especial da campeã mundial de patinação artística, Maria Joaquina. Ao lado dela, outros grandes talentos da patinação, incluindo a campeã sul-americana Talhia Cavalcanti e a campeã brasileira Larisa Harumi, completam um elenco que promete encantar o público com habilidade e emoção.Todas elas treinam na escola de patinação Footwork, em Curitiba.

A produção, que tem duração de 50 minutos e é aberta para todas as idades, promete uma experiência encantadora.

O espetáculo narra a vida de Stella, uma menina que, com a ajuda de um giz lilás e da Fada dos Desejos, descobre o verdadeiro espírito do Natal. Durante a aventura, ela encontra a Deusa das Sombras, enfrentando desafios e vivenciando a magia natalina de uma forma única. A produção ainda conta com o cenário do renomado artista curitibano Michael Daves e figurinos do premiado Marcelo Salles, garantindo uma experiência visual e sensorial de alto nível.

Inspirado pela recente conquista de Curitiba como “Cidade Mais Inteligente do Mundo”, “Estrelas do Natal” utiliza tecnologia de ponta, incluindo inteligência artificial na produção gráfica e musical, que acrescenta uma camada de inovação ao encanto do espetáculo.

Serviço:

Temporada “Estrelas do Natal

  • Datas:
  • 27 de novembro às 20h
  • 28 de novembro às 20h
  • 29 de novembro às 20h
  • Duração: 50 minutos
  • Local: Ginásio de Esportes Fechado da Praça Oswaldo Cruz, em Curitiba
  • Classificação: Livre