86baae5a-66dc-4353-9882-9b1446bd888b

Após uma grande reforma, O Boticário de Telêmaco Borba entregou sua mais nova loja em conceito ânfora, no Centro da cidade. A novidade busca valorizar a experiência do consumidor trazendo ainda mais praticidade e modernidade ao momento da compra. A unidade faz parte do Grupo Mille, que atende a cinco cidades do Paraná Telêmaco Borba, Tibagi, Ibaiti, Joaquim Távora e Carlópolis e conta com oito lojas da marca, sendo três delas na cidade de Telêmaco Borba.

Inaugurada em 1985, a loja se tornou um verdadeiro marco na história da beleza e do cuidado para a comunidade. Após quase quatro décadas, a franquia traz um novo capítulo a essa trajetória, reinaugurando a loja no último dia 16 de novembro. Localizada na Avenida Horácio Klabin, 265A, a mesma está aberta ao público com funcionamento de segunda a sexta das 09h às 18h e aos sábados das 09h às 13h.

Segundo os franqueados André e Felipe Zielonka, o local é um espaço inovador e com vantagens para o atendimento dos clientes. “A nova loja não é apenas um espaço de compras, mas um ambiente que oferece uma experiência única. Desde o atendimento personalizado até as demonstrações e serviços de maquiagem e skincare, queremos que nossos clientes se sintam acolhidos, inspirados e prontos para explorar”.

Ao atualizar o clássico ponto de venda de varejo, o Boticário busca oferecer um layout que facilite a navegação dos clientes e otimize o tempo de compra. Uma das mudanças é o atendimento móvel, onde a consultora finaliza a compra do cliente no terminal de pagamento que substitui o caixa, dessa forma, o tempo de compra é reduzido diminuindo a espera em filas. Com essa iniciativa, a marca busca oferecer uma experiência de compra mais agradável e intuitiva aos seus clientes.

Além disso, a unidade conta com uma urna do Boti Recicla, o maior programa de reciclagem do setor de beleza no Brasil em número de pontos de coleta de todo o Brasil. Lançada em 2006, a iniciativa possui mais de 4 mil pontos de coleta em todo o país e aceita embalagens usadas de todos os tipos e marcas de cosméticos.

SOBRE O BOTICÁRIO

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.    

Fontes:    
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022. 
**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.