
Foto: Divulgação
No turismo, grandes encontros são construídos por meio de sólidas parcerias. E é exatamente isso que a XVII Convenção Schultz promete: um evento completo, movido pela força do conteúdo e pela relevância dos expositores que ajudam a transformar este encontro em um dos mais importantes do setor. Durante cinco dias de imersão, conteúdo qualificado, networking estratégico e visitas técnicas, cerca de 450 profissionais do mercado de viagens se reunirão para traçar novos rumos e fortalecer relações comerciais.
Marcas renomadas do turismo nacional e internacional se unem à Schultz para criar um ambiente propício a novas oportunidades de negócio e à capacitação dos agentes de viagens. “A pluralidade e a relevância dos expositores são pilares fundamentais para o sucesso da convenção”, celebra Ana Santana, diretora-geral das empresas Schultz.
Para Aroldo Schultz, fundador e CEO da empresa, a diversidade de expositores é, inclusive, um dos grandes diferenciais do evento. “Temos expositores que representam todos os segmentos do turismo, incluindo destinos, redes hoteleiras, companhias aéreas, receptivos e seguradoras. O turismo se faz com parcerias e essa convenção prova a cada ano que juntos vamos mais longe”, afirma.
Realizada em Curitiba, sede da Schultz, entre os dias 28 de março e 1 de abril, a edição deste ano da convenção conta agentes de viagens vindos de mais de 135 cidades, abrangendo todas as regiões do Brasil. Somados a fornecedores, autoridades e parceiros estratégicos, o evento reunirá aproximadamente 450 participantes no Centro de Eventos do Hotel Pestana e em outros pontos da capital paranaense, como o Hard Rock Cafe Curitiba e o tradicional Família Madalosso.
A abertura oficial será no icônico Museu Oscar Niemeyer (MON), reforçando o compromisso do evento com a valorização cultural. Na programação, os participantes terão acesso a lançamentos de produtos e campanhas, além de palestras e debates sobre as tendências do setor. A imersão também inclui experiências exclusivas, como a descida de trem pela Serra do Mar, em parceria com a Serra Verde Express, para uma das viagens ferroviárias mais deslumbrantes do mundo.
A lista de Expositores da XVII Convenção Schultz, em ordem alfabética, é:
100 Limites Expedições
Air Europa
All Brazil Tours
Allseg Seguradora
Arar Tours – Destination Management Company
Bahia Turismo
Beto Carrero World
Blue Park
Civitatis
CM3 Brindes Personalizados
Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau
Curitiba Turismo – Instituto Municipal de Turismo
Curta Curitiba
Europamundo
Exotic Tours and Travel
Família Madalosso
Gramado Inesquecível
Hard Rock Cafe Curitiba
Hellenic Travel Network
Hot Beach Parques & Resorts
Hotéis Deville
Iberostar Hotels & Resorts
Ika Malas
Jardim Atlântico Beach Resort
Kompas
Mabu Hotéis & Resorts
Ministério do Turismo de Israel
MMC Receptivo
Museu Oscar Niemyer
Nacional Inn
Nadai Comfort Hotel & Spa
Prefeitura de Curitiba
Sato Tours
Schultz DMC Portugal
Schultz Operadora
Schultz Vistos
Secretaria de Turismo do Governo do Estado da Bahia
Secretaria de Turismo do Governo do Estado de Roraima
Serra Verde Express
SJ Hotéis & Resort
Slaviero Hotéis
TZ Seguros
TZ Systems
Verdesicilia Tour Operator
Viaje Paraná
Vipac
Visite Rio Grande do Norte
Vital Card
Wiki Travel AI
Sobre a Schultz
Criada há 39 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pelas operações da Vital Card (seguro-viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora.
Além de sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras.