WhatsApp Image 2025-06-26 at 15.50.54

Na noite mais prestigiada do setor, o ParkShoppingBarigüi foi o grande destaque do Prêmio Abrasce 2025, considerado o “Oscar” dos shopping centers. O empreendimento curitibano levou para casa o cobiçado troféu de ouro na categoria Expansão e Revitalização com o case “O que era Incrível Ficou Extraordinário”, reconhecimento mais que merecido para o maior projeto de ampliação de sua história.

Inaugurada em novembro de 2024, a expansão acrescentou 75 novas operações, elevando o total de lojas para impressionantes 417. Entre as novidades, estão novos restaurantes no Park Gourmet, a volta da HotZone, um moderno parque indoor infantil e um Centro Médico com 25 clínicas. Do lado de fora, o Viva Barigüi — um parque linear integrado ao Parque Barigui — reforça o diálogo do shopping com a cidade e os espaços ao ar livre.

“Sabíamos desde o início que essa expansão mudaria os rumos não apenas do PkB, mas de Curitiba como um todo”, celebrou Jacqueline Vieira de Lemos, superintendente do shopping. E os números confirmam: só no primeiro trimestre de 2025, o shopping faturou R$ 401,9 milhões.

A noite também foi de festa para a Multiplan, administradora do PkB, que levou mais três troféus. O MorumbiShopping, em São Paulo, conquistou a prata com a exposição “Heróis DC” e o BH Shopping, em Minas Gerais, levou bronze com a imersiva “Tutankamon”. Já a celebração dos 50 anos da Multiplan garantiu mais um ouro, na categoria Campanha Institucional Corporativa.

Com 730 cases inscritos, representantes de 212 shoppings e 34 grupos empresariais, a cerimônia do Prêmio Abrasce foi um verdadeiro desfile de grandes projetos — e Curitiba saiu consagrada.

Na foto Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do PkB e Jacqueline Vieira de Lemos, superintendente do ParkShoppingBarigüi
Créditos: Felipe Nunes