Marcas se unem em novo espaço no Quadrata Cabral Mall e oferecem uma
experiência exclusiva de beleza e autocuidado aos clientes
As marcas Skelt, referência em autobronzeadores e produtos fragrance & bodycare,
e Creamy, referência em autocuidado, tecnologia e inovação no setor de
dermocosméticos, ambas do Skelt Beauty Brands, celebram um novo marco com a
inauguração de sua loja conceito conjunta. O espaço exclusivo, localizado no
Quadrata Cabral Mall, em Curitiba, abre as portas para o público no dia 10 de abril,
oferecendo uma experiência completa e imersiva no universo da beleza e do
autocuidado.
Com o novo ponto de venda, as marcas reafirmam o compromisso em proporcionar
experiências únicas aos seus consumidores. Concebida para aproximar o público
dos produtos Skelt e Creamy, a loja oferece uma jornada sensorial, com testagem
de itens e consultoria personalizada para atender diferentes necessidades.
Na loja, será possível encontrar os lançamentos mais recentes de cada marca,
como o Sérum Pro-Adapaleno da Creamy, o único antiacne à base de adapanelato,
que dispensa prescrição médica, e a Exotic Trip Collection da Skelt, coleção de
perfumes mist inspirada em destinos paradisíacos, desenvolvida para proporcionar
frescor e sofisticação ao longo do dia. Além disso, será realizada uma ação especial
com clientes escolhidos por serem fãs engajados das marcas. A experiência será de
conhecer o espaço em primeira mão e experimentar os produtos durante o evento
de inauguração.
“A abertura da loja conceito em Curitiba representa um grande passo para a
expansão das marcas e do cuidado que temos no relacionamento com os
consumidores. Queremos proporcionar uma experiência diferenciada, para que o
público conheça de perto a qualidade e tecnologia dos nossos produtos”, afirma
Gabriel Beleze, CEO do Skelt Beauty Brands.
Serviço: Loja conceito Skelt e Creamy
Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 9h às 19h
Local: Quadrata Cabral – Mall
Endereço: Av. Munhoz da Rocha, 853 – Juvevê, Curitiba – PR, 80035-000
Sobre a CreamyA Creamy é referência no desenvolvimento de dermocosméticos com fórmulas tecnológicas
e inovadoras e foi criada em 2019, por um especialista no assunto, Luiz Romancini, médico
pós-graduado em Dermatologia.
Com o objetivo de democratizar o acesso a produtos de qualidade e acessíveis, a marca é
pioneira ao trazer fórmulas inteligentes com alta concentração de ativos comprovadamente
eficazes e com excelente custo-benefício, transformando a rotina de skincare de milhares
de pessoas ao redor do mundo.
Sobre a Skelt:
A Skelt é a marca líder em autobronzeadores no Brasil desde 2017 e é reconhecida por
oferecer um bronzeado natural, uniforme e duradouro com fórmulas inovadoras e de alta
tecnologia. Pioneira no lançamento de autobronzeador em mousse de longa duração e da
água autobronzeadora com ácido hialurônico, a marca se destaca por proporcionar um
aspecto saudável e inconfundível na pele. Desde 2021, a Skelt também atua no segmento
de skincare e bodycare, com produtos que combinam hidratação, renovação e proteção,
transformando o cuidado com a pele em uma experiência completa de bem-estar e
luminosidade.