A surfista Luara Mandelli ganha etapa do Super Surf virtual durante a pandemia

Stella Winnikes

Luara Mandelli que é local do pico de Matinhos foi campeã do Super Surf.

Esse campeonato que marcou época no Brasil está de volta, só que desta vez em um formato interativo em meio à pandemia do Covid-19.

 

O evento é voltado para surfistas amadores na categoria Sub 12, e Mandelli mostrou seu surf feito no quintal de casa nas famosas direitas de Matinhos. Suas ondas foram gravadas de acordo com o esperado.

 

Esse foi o terceiro evento virtual que Luara teve destaque dentro de sua categoria. Mês passado foi campeã do Oceano Surf talentos e do Shaka Girls no mesmo formato. Enquanto tudo isso não passar continua focada em seus treinos diários.

No início do ano a surfista foi campeã da primeira etapa do circuito Brasileiro amador, na estreia da categoria feminino sub 14 do circuito organizado pela CBS (Confederação Brasileira de Surf) e campeã da primeira etapa do Circuito Surf Talentos e Paranaense na categoria Sub 12.

Segundo Mandelli, que achava que tudo passaria rápido, como diversas outras atletas, não imaginava que ficaria tanto tempo sem evento. Os circuitos virtuais fizeram toda diferença em sua vida. A atleta tem treinado muito mais.  

“Quero muito evoluir e terminar o ano de 2020 com um bom aproveitamento e com a certeza de poder representar meus patrocinadores que estão comigo”, comenta, Luara Mandelli.