Largada será dada no dia 18, às 20h30. Inscrições encerram nesta terça-feira (16)
Promover a saúde e o espírito esportivo entre os atletas. É com esse propósito que será promovida a quinta etapa do Esquenta de Corridas Uninter 2018, nesta quinta-feira (18). Desta vez, a corrida acontece no Parque Bacacheri, em Curitiba, com largada às 20h30. Os parques Barigui e Tingui também já receberam o circuito.
Os competidores podem optar por três trajetos – 2,5 km, 5 km ou 10 km –, nas categorias masculino ou feminino. O trajeto de 5 km também aceita a categoria casal, sendo que os dois competidores devem dar largada e cruzar a linha de chegada juntos.
Serão premiados com troféus os cinco primeiros competidores da classificação geral e os três primeiros nas faixas etárias (5 e 10 km), bem como as três maiores equipes. Para a modalidade de 2,5 km não haverá premiação, apenas cronometragem de tempo.