A Helisul Táxi Aéreo já está operando em sua nova base para passeios panorâmicos de helicóptero sobre o Parque Nacional do Iguaçu e Usina de Itaipu. Diariamente centenas de turistas do mundo todo realizam voos, tendo como cenário as exuberantes Cataratas do Iguaçu ou umas das maiores hidrelétricas do mundo.

A base de operação de Foz do Iguaçu teve um custo de R$ 1,5 milhão para ser concluída. Ela possui uma ampla sala de embarque onde é possível o cadeirante ou portador de mobilidade reduzida ter acesso à pista de pouso e decolagem dos helicópteros.

O espaço também possui sanitários, estacionamento, coffee shop e loja de suvenires. “O objetivo da construção da nova base é dar conforto e oferecer uma série de serviços para o turista que aguarda o embarque”, disse o sócio-proprietário, Celso Biezus.