Com a contratação da executiva Ana Valéria Martins, a construtora, que comemora 70 anos, inaugura uma nova fase, em que passa a atuar com equipe interna e um modelo aberto a parcerias amplas com imobiliárias atuantes no Paraná e em Santa Catarina
Acompanhamento e atualização constantes em relação aos movimentos do mercado são características que fazem das empresas vencedoras e permitem que façam história. Aos 70 anos completados em 2015 como um ícone da qualidade no mercado paranaense de construção civil, a Construtora Hugo Peretti conhece bem e aplica esta receita. Neste mês de dezembro, a empresa apresenta ao mercado seu novo modelo comercial. A contratação da executiva Ana Valéria Martins como diretora-comercial marca o novo momento.om 28 anos de atuação e trânsito fluente nos mercados imobiliários de Curitiba e região, interior do Paraná e Santa Catarina, Ana Valéria Martins chega à Hugo Peretti com o propósito de implementar o novo modelo, fundamentado na instalação de uma house e na abertura de um modelo de comercialização aberto a parcerias amplas com imobiliárias atuantes nos mercados paranaense e catarinense. “Iniciamos o mês de dezembro com essa mudança, que já estava prevista para 2015. Estamos abrindo nossa marca para profissionais do mercado imobiliário que sempre tiveram vontade de comercializá-la”, revela o diretor-presidente, Hugo Peretti Neto. “Buscamos uma profissional que atendesse as expectativas da empresa, e que respeitasse nossa história. Ana Valéria Martins é uma executiva experiente, capacitada para fazer grandes parcerias e atingir as metas com sucesso. É engajada em fortalecer a marca e promover vendas sadias aos clientes e às incorporadoras”, destaca.