Papai Noel está a caminho e a Coca-Cola já entregou seu pedido: neste Natal, faça alguém feliz. A partir de 15 de novembro, a marca vai usar um de seus grandes ícones para apresentar os heróis diários que colocam um sorriso no rosto das pessoas, por meio de pequenos gestos e momentos espontâneos de bondade. No novo comercial de Natal da Coca-Cola, “Faça alguém feliz”, embalado pela canção “Make Someone Happy” de Jimmy Durante, Papai Noel mira os holofotes para pessoas comuns que traduzem o verdadeiro espírito do Natal por meio de suas boas ações – uma criança fazendo um desenho com as próprias mãos para presentear a mãe ou uma policial dando um par de botas para uma pessoa desabrigada.
Para Florian Haensch, diretor de Marketing da Coca-Cola, o objetivo da marca com essa campanha é lembrar a todos o significado do Natal. “Queremos inspirar as pessoas a realizarem pequenos gestos que vão fazer uma grande diferença para o dia de alguém, promovendo um Natal ainda mais amplo que a troca de presentes”, diz.